Marcas De Roupas Mais Procuradas

Ola tudo joia?

Uma coisa que parece ser notável para quem entra nesse mundo de comprar importados, são os produtos mais procurados pela maioria das pessoas que querem usar itens excelentes e pagar um preço justo.

Apesar do nítido desejo por eletro eletrônicos, perfumes, cosméticos, maquiagens e ate suplementos, itens de vestuario acabam sendo os produtos mais procurados por quem inicia nesse negocio.

Afinal alem do vestuário ser um produto base para consumo, pois todo precisam estar vertidos e de preferencia bem vestidos. Existe também a questão do investimento ser mais baixo. Uma camisa pode custar 20 dólares enquanto que um celular alguns milhares. Por isso é muito mais fácil revender e obter rapidamente o valor investido e gerar lucro.

Muio legal isso!

Mas afinal quais marcas de roupas são mais procuradas?

Você pode até conhecer algumas delas, mas conhece todas? Você pode estar querendo variar na próxima compra mas não conhece outra grifes tão boas quanto as que você já vem usando.

Pra isso quero te apresentar as mais procuradas segundo pesquisa do curso Academia do Importador que é um curso já consagrado que vende muito e tem uma base solida de clientes que tornam o resultado dessa pesquisa bem fiel a realidade.

Vamos a elas então:

1) Hollister

 

Hollister

A marca de roupa mais procuradas aqui no Brasil, principalmente camisas masculinas. O destaque do fabricante fica por conta do custo benefício, pois o tecido é feito de um algodão super macio alem do corte ter um caimento que se ajusta ao corpo, as peças vêm pre-lavadas para evitar que desbotem. Pelo o preço das peças unidas a tecnologia da fabricação essa grife acaba sendo a mais procurada.

 

2) Lacoste

 

trabalhe-conosco-lacoste

 

A marca de roupa do jacarezinho é bastante popular a décadas. Sua qualidade se traduz na sua fabricação que leva cerca de 20 km de fios de algodão e um tingimento de aproximadamente 10 hrs. Alem disso a Lacoste é uma grife que gera  status, quem quer impressionar com certeza essa é uma boa escolha.

 

3) Calvin Klein

 

Calvin-Klein

 

Essa é outra marca de roupa que já esta no mercado faz muito tempo. A Calvin Klein é conhecida pela simplicidade e estilo glamuroso. Sempre com uma pegada mais sensual em suas campanhas ela causa desejo nos que querem estar bem vestidos para trair olhares. Suas cuecas e perfumes tambem são muito procurados. Sem duvida a qualidade do material é inquestionável.

 

4) Abercrombie

 

Abercrombie

 

A Abercrombie é  semelhante a Hollister que tem como foco a moda jovem. Também possui qualidade elevada e um publico muito engajado, principalmente no Brasil.

5) Tommy

 

Tommy-Hilfiger-Logo

 

Os produtos da Tommy traduzem num estilo mais sofisticada e requintada, aquele estilo mais “burgues” por assim dizer. Suas pecas também incluem ternos e vestimenta mais sociais. Uma escolha para quem quer causar um ótima impressão, assim pode-se perceber que como Lacoste e Calvin Klein é uma marca de roupa para o bolso de poucos.

 

 

6) Aeropostalle

 

aeropostale

 

Uma outra fabricante com foco no publico adolescente e jovem adulto. Assim como Hollister e Abercrombie sua qualidade tambem e excelente, com um custo beneficio excelente.

 

7) Adidas

 

adidas

 

A Adidas é uma marca de roupa especializada em itens esportivos em geral. Sendo uma empresa de muitos anos no mercado é bastante conhecida no mundo. Um dos seus destaques fica por conta dos tênis que são excelentes para a pratica de corrida sendo bastante procurados.

 

8) Oakley

 

oakley

 

Também sendo uma linha de material esportivo a Oakley tem uma pegada mais surfwear  com diversas peças para surfistas e moda praia, alem de esportes ao ar livre. Os óculos da empresa são bastante desejados pelo publico.

 

Enfim essas são as grifes mais procuradas pelo público brasileiro, e claro também pelos acessórios que elas oferecem como cintos, bolsa, carteiras, bonés, etc…

 

São produtos de excelente qualidade e que agradam a todos. Infelizmente comprar uma marca de roupa dessas, no Brasil é privilégio para poucos. Uma camisa Hollister, por exemplo, pode chegar a mais de R$ 200 se for comprada direto da loja oficial ou de revendedores oficiais.

 

Porém existem métodos e procedimentos legais em que você pode adquirir os mesmos itens por menos da metade desse preço e ainda com nota fiscal e tudo.

Veja nesses vídeos as encomendas chegando.


Quer saber mais sobre isso Clique Aqui e confira.

 

Um Abraço

 

 

 

 

 

Deixe Seu Contato e Baixe o Ebook "Como Importar e Lucrar Mesmo Com a Alta do Dolar" Além de Dicas Exclusivas em Vídeo No Seu Email

Reaspeitamos Sua Privacidade 100% Livre De SPAM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!