Afinal Vale a Pena Importar?

E Então Vale a Pena Importar? Porque Comprar de Fora?

O brasileiro sempre fica deslumbrado com as novidades vindas de fora, sejam equipamentos eletro-eletrônicos, produtos de beleza, roupas, acessórios ou suplementos alimentares. Infelizmente as novidades demoram pra chegar em nosso mercado, isso quando nem sequer são lançados por aqui.

Mas o pior de se comprar por aqui é a absurda diferença de preços. Um produto ao chegar no Brasil sofre uma enorme carga tributária, some isso aos impostos que são inseridos indiretamente como o INSS dos funcionários envolvidos no processo, alem do frete e o lucro do revendedor. Não tem como ser diferente.

Junte esse problema a facilidade de comprar tudo isso pela internet e temos o brasileiro comprando no exterior mais do que nunca, e sem precisar sair do Brasil.

Muitos ainda ficam na duvida se apesar dos impostos que muitas vezes o produto sofre (cerca de 60%) ainda assim compensa.

Posso afirmar que na grande maioria dos casos sim. Pois mesmo você sendo taxado você não precisará pagar os custos de importação do revendedor e nem o lucro dele. Ou seja, mesmo dando aquela dor de pagar o imposto quase sempre é compensador.

Só em casos de alguma promoção ou compras de alta escala é que o revendedor consegue praticar um preço mais competitivo que os produtos importados, ai vale seu tempo para pesquisar e comparar os preços.

Outra coisa que sempre deixam as pessoas em duvida é quanto a alta do dólar. Pense bem, se o dólar aumentar pra você ele também aumenta pro revendedor. Então se o no Brasil um produto custa 100 e importando custa 50 e o dólar aumentar e o valor final ficar em  50% a mais, por exemplo, aqui irá custar 150 e vindo de fora 75. De qualquer forma é mais vantagem importar.

Então se você tem interesse em saber algumas dicas que irão lhe auxiliar em importar e pagar mais barato e você verá que vale a pena importar, deixe seu cadastro AQUI que irei lhe enviar algumas dicas para seu e-mail.

Um Forte Abraço

Herbert

Deixe Seu Contato e Baixe o Ebook "Como Importar e Lucrar Mesmo Com a Alta do Dolar" Além de Dicas Exclusivas em Vídeo No Seu Email

Reaspeitamos Sua Privacidade 100% Livre De SPAM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!